sábado, 2 de maio de 2009

Do not panic!

Não se preocupe meu querido blog u.u eu jamais te abandonarei [?]

Cá estamos em mais uma postagem de Material Candy! Como estão todos? Bem eu espero. Enfim estou aqui pra dizer que paguei minha lingua bonito nesse ultimo mês. Enquanto nas férias eu reclamava do meu tédio, depois que as aulas começaram eu ando tendo uma vida cheia de emoções, é sério, eu não sei como é que meu coração aguentou duas provas de Cálculo 1 e três de Àlgebra Linear. Se alguem ai pretende fazer engenharia, prepare bem sua saúde mental.

A parte boa é que mesmo assim eu tenho arranjado tempo para conversar muito comigo mesma, é... Eu ando tendo muitas conversas interiores, e vivo me dando conselhos super úteis como "NÃO ENTRE EM PÂNICO", me sinto orgulhosa pela minha auto-sabedoria adquirida. Mas eu não vou reclamar de nada, é como meu professor disse uma vez "quem está no quartel é por que quer trabalhar", ou seja, eu quis essa vida então eu vou ter que sambar pra me dar bem com ela, apesar de eu não saber sambar...

Falando em sambar, meu único consolo é que no meio de todo o cálculo e de toda a álgebra eu ainda tenha tempo para o Zouk e a Salsa, e é uma verdadeira benção, quando eu entro na sala de aula da academia eu esqueço até que os números existem, a parte ruim é que a aula só dura uma hora -.-

Outra parte boa é o valor dos finais de semana, que por acaso triplicou, acho que nunca em meus 17 anos eu fico tão feliz por não fazer absolutamente nada no diabo de um sábado. E o domingo nem é mais um dia chato, é um dia que eu saboreio com uma boa vontade que beira a santidade XD.

~ Preciso ir, tenho uma lista de Cálculo pra fazer XD, por favor comam muitos doces por mim \o\

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial